Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bandô das carijós

Lembram-se quando eu falei escrevi aqui que não ia mais reclamar do calor?
Estou conseguindo. Tomei algumas atitudes drásticas, porque eu já não suportava mais me ver igual um bicho preguiça, trocando de sofá, esparramada no piso frio, um terror.....
Que fiz eu para competir com os 40 graus?
Enchi várias garrafinhas com água e deixei gelar bem, então vou bebericando ( no gargalo mesmo ).
Como não tenho leque, me abano com qualquer coisa ( pedaço de papelão, revista, caderno...)
Quando o neto chega, ele me leva para a piscina.
Gente, está dando certo. Não é que o calor foi embora, mas eu estou mais animada.
Hoje fui prá máquina e terminei uma encomenda. Este bandô de galinhas.





Espero que a futura dona goste das cores que escolhi. Ela deixou livre.
Este trabalho foi feito com patchcolagem, bordado com caseado; as molduras com quilt livre.


Pode ser usado só o bandô, também com uma cortina de renda ou voal.

Amanhã começo um outro trabalho, um trocador com a técnica Puff. Depois mostro para vocês.
Quando falei da piscina esqueci de por a foto.


 Olha o neto me chamando pra nadar

 O neto nadando, seu primo e ao fundo a baleia orca esta que vos escreve.

Um beijo bem calorento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário