Email

mameliacavalheiro@gmail.com

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

varandas

Alpendre, balcão, sacada, varandinha, terraço, os nomes variam muito, eu só sei que sou apaixonada por Varandas.
Quando reformamos nossa casa (com aposentadoria do marido, fundo de garantia, construcasa, economias e etc), no inicio do ano passado, pensamos em mudar a minha varanda.
Ela ficou boa, bonita (qualquer hora coloco uma foto, hoje procurei mas não encontrei), mas ,(sempre tem um mas ) bate muito, mas muito sol.
Eu, que sonhava em ficar neste recanto preferido, sentada na rede amarela comprada em Guarapari, ES (eu viajo de vez  em sempre  em quando), não é toda hora que posso desfrutar do mesmo.
Ou eu vou para a rede nas primeiras horas do dia ou bem de tardezinha, quase noite.
Ainda faltam alguns muitos detalhes: um banco de madeira, onde vou colocar almofadas de chitão (o tecido já está comprado), mais alguns vasos grandes. No momento tenho um mimo e uma primavera branca que ganhei da irmã que eu mais gosto (a única).
 Enquanto isso fico passeando na internet e sonhando com varandas e mais varandas.

Essa é a minha preferida!!!
Vejam, até o livro já esta ali me esperando!!!












Um comentário:

  1. Amélia, vi o o link do seu blog no orkut da Mi e passei para dar uma olhada ... meus Parabéns!!! Você escreve super bem, é uma delícia de ler, li uns dez de uma vez! Abraços Verônica

    ResponderExcluir