Email

mameliacavalheiro@gmail.com

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Dia a Dia

Hoje fomos ao comércio da cidade. A formatura da caçula está chegando e temos alguns preparativos a fazer.
Por primeiro fomos procurar um vestido para o baile. Não vai ser baile de gala, daqueles super chics, até porque as festividades serão numa cidade à beira mar e os formandos optaram por tudo muito simples.
Andamos a manhã inteira, de loja em loja, umas mais chics ( fiquei com medo das etiquetas ), outras mais simples porém de muito bom gosto ( etiquetas também $$$$ ) e assim fomos em peregrinação. Eu  dando palpites, quanto à cor, o decote, as alças, o comprimento etc etc e o pai pacientemente esperando a hora fatal de apresentar o cartão.
E  conseguimos, isto é, para ela já está resolvido, pois é incrivel como tudo fica bem no corpo dos jovens. Em compensação, para mim, n a d a, isto mesmo, não achei nada tamanho g que fosse jovial, simpático, atraente e me deixasse mais magra. Mas não desisto, prá semana continuo a procurar o vestido da mãe da formanda.

Pois bem, voltando das compras, sentei um pouco para descansar os pezinhos, e olha quem aparece na tela da tv:




    Sim aquele filme! Já estava bem adiantado, mas mesmo assim acompanhei a cena linda da entrevista no Hotel, onde ela declara que vai ficar em Londres. Gente, eu sou uma pessoa educada, estudada, compenetrada, resolvida, decidida, QI normal e apesar de todos este atributos eu choro ( não é choro em prantos ) ( é um nó na garganta e uma ou duas lágrimas escorregando), mas eu choro em filmes que já assisti mil vezes. Que é isso ? AH deixa prá lá.
    
 Bem agora, apesar de ser um gostoso sábado, dia de descansar, vou continuar minhas costurinhas, pois tenho algumas entregas a fazer.
    Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário