Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Futebol

Vocês, os que corajosamente acompanham meus escritos, já perceberam que sou um pouco bastante irreverente ( esquisita, controversa ), sei lá, aceito opinião dos psicólogos .
 Vou explicar um pouco mais.
Nunca liguei a mínima para o super astro Michael Jackson. Mas vcs precisam de ver como virei fã  a partir do momento de sua morte. Fiz pesquisas, gravei as músicas do tempo do Jackson Five, salvei fotos do tempo em que ele era negro e lindo, e seguia tudo que a tv paga passava sobre ele......Aqui em casa o pessoal já estava com planos de me internar, me olhavam meio atravessado, me vigiavam disfarçadamente até que a febre passou.

Hoje aconteceu outra vez este sintoma. Sou corintiana desde menina pequena, mas não é aquela corintiana doente. Gosto do símbolo, das camisas, dos títulos, das vitórias, principalmente sobre o Santos. eh eh eh
 ( O marido e a filha entenderam esse final ).
 Nunca gostei do Ronaldo e nem o considerava um fenômeno eu gosto muito do seu xará, o Ronaldinho Gaucho.
Pois bem, não é que hoje, passei a admirá-lo! Gostei da sua entrevista coletiva, o modo pausado de falar, dando um peso às palavras, explicando sobre a sua forma física que tantos (inclusive eu ) criticaram tão duramente. Fiquei atenta ao seu pronunciamento e já me considero uma grande amiga dele..
Por isso, Ronaldo, desejo de coração que vc aproveite bem essa aposentadoria tão precoce.
Seja feliz!


Bom dia a todos!

Um comentário:

  1. Foi um dos melhores jogadores Brasileiros, mas não dava mais, andava em campo, se aposentou no momento certo e vai curtir o dinheiro que ganhou merecidamente! Ronaldo parou e passou, o Corinthians nunca para e nunca vai passar, é maior que qualquer jogador ou clube, uma religião! Parabéns pelo Texto, muito bom, bjs!

    ResponderExcluir