Email

mameliacavalheiro@gmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PRIMEIRO DE ABRIL

Quando eu era criança, lembro que neste dia, Primeiro de Abril, a gente levava muito à sério a mentira. Eu passava horas tentando criar uma pequena mentira, mas que parecesse verdade.
E saia atrás de meus irmãos, crianças vizinhas de casa. Era tão legal. Era preciso caprichar no tom de voz, uma cara séria. O problema é que quando invento alguma coisa meu nariz parece que dá uma tremidinha e eu me condeno rapidamente.
Parece que foi ontem este meu tempo de menina arteira e sapeca.....




Hoje neste primeiro de abril de 2011 eu gostaria de dizer algumas mentiras, mas que, como em um passe de mágica, se tornariam verdadeiras:

   - A paz no Oriente Médio se tornou realidade.

  - Nenhuma criança será abandonada por seus familiares.

  - Saúde, escola de boa qualidade, moradia para todos.

 - O brasileiro aprendeu a votar corretamente.

- Os deputados não falam abobrinhas.

- Qualquer tipo de preconceito foi erradicado da face da terra.

- Os Beatlles lançam um novo disco.


Um bom 1° de abril para todos!

Um comentário:

  1. É mesmo, seria ótimo se nesse dia as mentiras boas tornassem verdade,eu também já brinquei muito hoje tenho outro entendimento sobre isso e nem meus filhos bricam ,sei lá parece que na minha época as bricadeiras eram mais gostosas,bjss

    ResponderExcluir