Email

mameliacavalheiro@gmail.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tristeza


O fato inusitado acontecido na escola do Rio, causa um sentimento de tristeza, mal estar, desilusão, medo, insegurança... mas também uma vontade de abraçar as famílias que estão sofrendo com esta tragédia.
Que o amor de Deus que tudo cobre possa envolver todos que estão passando por este momento tão desolador.

                ############################################################

Ontem fui à Feira de Patchwork, em São Paulo. Gostei. Sabe, tinha muitos expositores, com trabalhos bonitos, alguns lindíssimos. Mas novidade não tinha ou então me passou despercebido. Era tanta gente, tanta aglomeração, e eu com a minha estatura mediana pequena, tinha alguma dificuldade de me infiltrar(nunca usei este termo, parece coisa de espionagem) e entrar em determinados box.
Fiz algumas comprinhas: tecidos lindos; 2 projetos ( quando realizá- los coloco aqui ), revistas com preços de promoção, mais tecidos e quando era possível batia algumas fotos.
Houve sorteio de máquinas de costura e eu ganhei..................um cansaço enorme nas minhas pernas torneadas gordinhas e o nervo ciático gritou um pouco.
Mas valeu e o ano que vem se puder eu volto.
No meio da multidão eu tive uma grata surpresa, encontrei com Dagmar, a amiga que me ensinou o A B C e mais um pouquinho de Patchwork.

Estou com alguns projetos em andamento, quase na metade. Hoje vou colocar as fotos da colcha e da cortina da Miriam que fiz a dois anos atrás.

 Cortina com flores de tecido e miçangas.

 Colcha com faixas de diferentes tons de lilás.

Detalhe da cortina.

Que todos tenham uma boa noite.

Um comentário:

  1. Oi Maria Amélia! Amei a colcha lilás eu amo lilás eu já tive um quarto lilás mudei de casa e agora marido tá fazendo outro quarto e vou pintar de novo de lilás Quem sabe eu não me aventuro na maquina de mami e faço uma ,será que consigo? sei não...bss

    ResponderExcluir