Email

mameliacavalheiro@gmail.com

domingo, 24 de abril de 2011

Calmaria

Nas produções estou devagar quase parando...
É que abril é um mês muito festivo aqui em casa e na família toda.
Quase todos os aniversários, são neste mês.
Irmão ( Maurício ) dia 12
Irmã ( Marcia )         dia 13
Filha ( Miriam )         dia 22
Marido ( Sidnei )       dia 22
Filho  ( David )         dia 24
Como as datas coincidiram com festas de Semana Santa e Páscoa, comemoramos de modo diferente. Sem festa individual e sim com almoços festivos, do tipo cada um leva alguma coisa, a sua bebida e o mais importante é estar juntos.






Com isso passo longe da máquina de costura. Ela está lá, com um lindo caminho de mesa (já começado),
o bandô do quarto da neta ( quase pronto ) e mais uns três trabalhinhos.
Parece loucura, mas eu não sei fazer só um trabalho por vez.

O pior de tudo é que hoje amanheci com uma tremenda dor de garganta e durante o dia a voz foi sumindo. Ainda bem que quem me lê, não precisa me ouvir.
Estou cismada que este problema na garganta é reflexo de um remédio que tomei durante a semana.
Acho que vocês sabem que tenho rejeição por remédios alopáticos, faço de tudo para ficar longe deles.
Mas, apareceu em minha orelha esquerda uma grosseira e o dermatologista detectou este nome: Dermatite Sebácea. Do primeiro nome até que gostei, parece chic - dermatite - mas do outro nome não gostei, lembra sebo, gordura ..... Então vamos tratar né ?
Uns comprimidos para beber e um creme para passar no local.
O creme foi mágico, já sinto minha orelhinha quase perfeita.
Mas e esta dor de garganta?, com tosse,? parece alergia.! E logicamente pus a culpa nos comprimidos.
Sei lá,,,,,,,,,,,,,,,,
Chega de reclamação.
Hoje é Páscoa, vida nova!
Vejam nossas pérolas, que trouxeram vida nova para todos desta grande família.



Uma boa semana para todos.

Um comentário:

  1. Oi maria passei para retribuir a visita.Sua familia é grande ! E os bebes muito fofos crianças são nossa alegria né principalmente se fazem parte de nossa vida bjssss ...

    ResponderExcluir