Email

mameliacavalheiro@gmail.com

domingo, 27 de março de 2011

Variedades

Sempre que compro alguma coisinha nas Lojas Americanas, na hora de pagar a moça do caixa oferece algum item que está em promoção, chocolate, balinhas, copos e tanta coisa mais. Dou uma risadinha amarela, agradeço e digo que não estou precisando do tal produto em oferta.
Mas, um dia destes uma mocinha do caixa mostrou a oferta do dia: Uma caixa de 3 dvds do Chico Buarque. Opa. Isto é interessante!
Vi o preço impresso na caixa $$ 55,90.
Muito caro ( entendam, o trabalho deste artista vale muito mais ) porém o meu bolso estava um tanto quanto furado.
Mas a moça continuou falando comigo, "minha senhora o preço não é este e sim $19 reais".
Gente, 3 dvds do meu mito Chico Buarque de Hollanda por dezenove reais?
Fechei negócio na hora. E voltei para casa feliz, contente, alegre, cantarolando:

"...com açucar com afeto fiz meu doce predileto....."

"...quem é você advinha se gosta de mim hoje os dois mascarados procuram os seus namorados....."

".....meu guri, ai o meu guri olha aí"


A caixa fechada

Dvd 1

Dvd 2

Dvd 3

É bom d+

 *********************** 

Porta celular

Este é um trabalho relativamente fácil de confeccionar.
Já fiz vários e cada um sai um pouquinho melhor que o anterior.
Eis as fotos de alguns que consegui fotografar. Os outros devem estar passeando por algum lugar, dentro de bolsas de pessoas muito especiais ( clientes e amigas ).





Vejam de onde tirei idéia de como fazer:

http://comunidade.bemsimples.com/tempo-livre/w/tempo-livre/porta-celular-de-tecido.aspx

http://www.singer.com.br/eu_que_fiz/dicas_ideias/descricao.asp?cod_ctd_conteudo=832

Espero que vocês aproveitem bem estas dicas. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário