Email

mameliacavalheiro@gmail.com

domingo, 20 de março de 2011

O retorno

Resolvi sarar!
Após longos 4 dias com uma danada de uma gripe ou resfriado ( não sei se existe diferença ), só sei que fiquei mal, muito mal, em certos momentos pensei até que era dengue.
Em contra partida, não me adapto com remédios alopáticos (durante muitos anos tratei meus 3 filhos com homeopatia), portanto sou fã de carteirinha de remédios de vovó.
E toma limão com mel.
Gargarejo de água e sal.
Mingau bem grossinho de aveia salpicado de canela
Chá de gengibre e
Cama, cama, cama.
E com a graça de Deus, cá estou eu. Viva!!!!!


Saí deste patamar...


tentando chegar a este pique. hehehe

#####################

Quanto as mais de 1100 visitas, pude fazer algumas análises (sentiram o atrevimento?):

1- procedência das visitas ( por quantidade )

       Vale do Paraiba
       Estado de S.Paulo
       Quase todos os estados do Brasil ( menos Roraima, Pará e Amapá )
       Portugal: Braga, Lisboa, Porto e Faro
       EUA: New York
      Reino Unido
      Cingapura


   Agradeço muito estas visitas, me senti lisonjeada, importante, feliz.

   2- Preferências de assuntos

     Patchcolagem
     Tulipas
     Log cabin
     Bolsinha porta bijou
     São Paulo ( um texto )







Estou pensando em fazer novas postagens com estes mesmos temas de patchwork, com nova releitura.
Aguardem para breve.

    Tenham todos um ótimo domingo.

" ...com o tempo ou com o vento tudo passa!"
     
 
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário