Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jardins

Aqui perto de casa há um local muito bonito, que cuida de jardinagem, venda de plantas, gramas, vasos, terra e tudo para criar um lindo jardim.
Como já comentei aqui, gosto muito de varandas e varanda lembra jardim.
Já tentei vários jardinzinhos aqui em casa e nunca tive sucesso. Cada hora aparecia algo para atrapalhar : pragas, formigas, solo encharcado, solo seco esturricado, ou então a Dara ( nossa paulistinha/fox ) que fuçava tanto na terra e jogava longe as plantinhas.
Desisti.
Calma, não desisti das plantas e sim do sonho de ter um jardim igual das revistas.
Hoje estou contente com o que planejei neste ano:

#  uma estante no quintal com 9 vasos ( orquídeas, flor de maio, renda portuguesa )
#  4 vasos de primavera ( branca, vermelha, coral e maravilha )
#  1 hibisco
#  1hibisco dobrado
#  1 que não lembro o nome de jeito nenhum.

Outro dia vou postar as fotos do meu projeto de jardim. ( hoje meu fotógrafo oficial pediu folga ), mas vejam quantos jardins eu descobri na internet.













Em tempo: lembrei o nome da minha plantinha, Bromélia.

Bom domingo a todos e boa jardinagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário