Email

mameliacavalheiro@gmail.com

sábado, 25 de junho de 2011

Patchwork - bolsa para travessa

Acho muito interessante este suporte para assadeira, pirex ou qualquer vasilha.
Sempre que vou em algum almoço ( tipo onde cada família leva alguma coisa ), levo meu prato no porta travessa e ele faz o maior sucesso.
Pena que o esqueci em alguma destas casas e até agora ninguém se manifestou.................para devolvê-lo. Tenho certeza que a dona da casa ( são muitas as casas ) onde ele ficou esquecido, logo vai reconhecê-lo. Mas...  quem sabe perdi no caminho,,,, saiu voando do carro,,, está aqui em casa em algum buraco negro,,,

Pois bem, resolvi fazer outro, enquanto ele não volta ao lar. Será este aqui que encontrei neste site.

http://unpetitboutdefil.maison.com/Tutos-astuces/Tuto-Sac-a-plat,a208675.html

Apesar de estar em francês (usei o tradutor que aparece na barra do Google) é fácil de compreender pois as figuras explicam muito bem.
No site da Singer, tem  também um outro modelo e bem fácil de fazer ( meu primeiro foi tirado daqui ).

http://www.singer.com.br/eu_que_fiz/dicas_ideias/descricao.asp?cod_ctd_conteudo=779

Bom trabalho.

&&&&&&&&&&&

2 anos sem o menino que não queria crescer. Voz linda!





2 comentários:

  1. Olá fazia tempo que não passava por aqui, muitas lutas .Eu vi que vc estava dodoi que bom melhorou .É realmente é uma pena ele ter morrido mas é a vida ,eu gostava das musicas dele as romanticas .Um bj e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, olha eu aqui outra vez,passei para te contar uma coisa legal estou participando de um mosaico do blog casa corpo e cia ,vc pode participar é bom para fazer novas amizades , mostrar seus trabalhos e aprender outros ,que tal bjs fica Com Deus vc já mora no meu coração.

    ResponderExcluir