Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Casamentos

Como eu já disse por aqui, gosto muito de ir à casamentos. Acho muito bonito, toda a arrumação, a igreja toda enfeitada, as músicas, os noivos com seus padrinhos e pais...enfim... é tudo muito romântico.
Ontem participei de um casório, que para mim teve um significado extra.
Meu neto de apenas 1 ano e 8 meses foi convidado para carregar a almofadinha das alianças.
Quando minha nora me contou, achei que não ia dar certo. Mas... vamos esperar para ver.
Gente!!!! Foi perfeito, ele atravessou todo o corredor da parte central da Igreja, com uma linda garotinha e ainda olhava para os lados, com seus cachinhos dourados.

Aguardando a entrada

 Reconhecendo o terreno

Andou mais depressa que a daminha


Entregando para o noivo

Fiquei muito, mas muito orgulhosa, feliz, radiante e boba mesmo.
Ser avó é algo sem explicação.

E a vida continua - vejam meus filhos com seus filhos.



"Tudo são bençãos e graças de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário