Email

mameliacavalheiro@gmail.com

sexta-feira, 24 de junho de 2011

De cama

Viva a saúde! Como é maravilhoso estar bem de saúde.
Hoje eu estou no avesso desta afirmação acima.




Tem 3 dias que estou com uma infecção estomacal ou intestinal.
Sem clima para nada, só cama e logicamente  banheiro.
Mas... aos poucos estou melhorando com doses de chás, bolachinhas, frutas, água e cama.
Antes do mal estar  geral, estava começando uma colcha para meu neto. Logo postarei aqui, assim que a cabeça comandar o estômago.
Um dia  destes li uma receita chinesa para viver melhor e achei interessante:

                  1- Comer a metade
                  2- Andar o dobro
                  3- Rir o triplo.

Parece fácil. Mas vejam a minha situação no dia de hoje:
   - não estou comendo quase nada.
   - só ando até o sanitário
   - não consigo rir da minha figura de pijama.

Quem sabe amanhã.
Beijos e torçam para minha recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário