Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lixeirinhas

Esta semana, o serviço rendeu um pouco.
Fiz algumas lixeirinhas para carro e uma sacola - carteira, para comprinhas em supermercado (abaixo o plástico).
É tão bom quando a gente termina um trabalho.






Eu já percebi, que a T.V. toma muito do nosso precioso tempo.
Cada época eu me atiro em alguma programação. Teve uma temporada que eu não perdia aquele doutor mal humorado o House.  Já passou a fase.
Depois era só CSI , CSI Miami, CSI N.Y. Também passou....
Agora são aqueles cientistas pesquisadores The big bang theory. Já está quase passando...
Acontece que não dá para fazer patchwork sentada no sofá.....................
Então os trabalhinhos vão se atrasando.
Sem falar no Cordel Encantado
Que delícia de história. Fazia muito tempo que eu não via novelas. Mas esta.... eu gosto muito.






Uma boa noite para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário