Email

mameliacavalheiro@gmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cozinhas

Cozinha é uma parte da casa, que talvez seja a mais trabalhosa para cuidar, limpar, organizar os armários, geladeira, pia, azulejos, piso e etc etc
Mas também é um lugar delicioso para ficar sentada, conversando com o marido, ou uma amiga que chegou, ou recebendo os filhos.
É um lugar onde se sente cheiro de sopa quentinha, de pão caseiro, de bolo de fubá.
A gaveta dos panos de prato é um caso a parte, pelo menos a minha é um enigma. Tenho muitos panos e a cada dia que vou pegar um, escolho somente os mais velhos, pois tenho dó de usar os mais novinhos. Esta gaveta está sempre arrumadinha, pois gosto muito dos meus panos. Sei direitinho quais os mais recentes, os para cobrir lanches, enfeitar o fogão, secar louça.......
Pois bem, hoje selecionei várias fotos de cozinha, para fazermos um gostoso passeio.
















"Minha alma tem saudade destas cozinhas antigas..." (Rubens Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário