Email

mameliacavalheiro@gmail.com

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sumiço

Eu sumi um pouco mas não desapareci.
È tanto calor, que me deixa desanimada. A pressão que já é baixa, com o calor, ela despenca e eu fico um kako.
O Natal foi muito bom. Fomos para casa de meu irmão Mauricio e lá comemoramos esta data tão especial.
Eramos uma turma e tanto. Eu, marido, filhos, noras, netos, filha e namorado ( 10 )
Minha irmã, marido, filhos e um namorado ( 5 )
meu irmão, esposa e 3 cachorros ( 2 )
minha mãe, minha cunhada e seu filho ( 3 )
irmã da minha cunhada, marido, filhos e um namorado ( 5 )
23 pessoas alegres, felizes, comendo, bebericando, conversando, rindo muito e dando graças a Deus por este Menino Jesus que sempre é motivo de esperança.





A bicicleta que os filhos deram para o pai.

Os filhos ganharam uma viagem (a escolher o destino).

Agora é preparar para a chegada do novo ano.
A todos desejo um novo ano repleto de esperança, pois é muito bom ter o que esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário