Email

mameliacavalheiro@gmail.com

sábado, 3 de dezembro de 2011

Enfeitando a casa para o Natal.

Gosto muito do Natal.
Acho uma época com um toque de magia .
Primeiro porque relembramos o nascimento daquele que veio para viver o Amor, ensinar o Amor e mostrar que vale a pena construir a Paz: J E S U S.
Depois as luzes, pisca-pisca, vitrines enfeitadas, ruas com várias casas cheias de luzinhas.
...E os presentes que a gente gosta de dar para os mais chegados.
...A preparação das comidas que vamos oferecer na noite de Natal.
...A cesta de alimentos que ajudamos a formar para os menos favorecidos.
...Os brinquedos que recolhemos e levamos a uma creche (nosso grupo faz este trabalho a mais de 10 anos).
É ou não é uma época especial?
E lá vou eu enfeitar a minha casa.
Tenho um móvel onde coloco a coleção de Papai Noel (esta parte representa meu lado menina)
Os vários enfeites que espalho pela casa.
Falta somente a árvore de Natal. Estou procurando um pinheirinho.
A única coisa que compro é o pinheirinho, pois os enfeites passam de um ano para outro.



O presépio é meu preferido. As peças são recobertas com juta.
Esta árvore é toda em fuxico, fiz este ano, mas ainda falta a média e a pequena.A base é de isopor e os fuxicos são colocados com alfinetes.
O 3 anjos são de isopor e recobertos com sizal.
Tudo feito aqui em casa. Cada ano descubro uma novidade.



Agora que meus 3 filhos cresceram, felizmente apareceram 2 netos que se deliciam com meus enfeites.
Vamos então esperar o dia de Natal, para juntos celebrarmos a chegada do Menino Jesus.

"Preparai o caminho do Senhor, endireitai as veredas para Ele."

Nenhum comentário:

Postar um comentário