Email

mameliacavalheiro@gmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cobre panetone

Um dia destes vi um vídeo ensinando um cobre panetone.
Achei bonito, simples de fazer e lá fui eu ver os tecidos e mãos à obra, isto é mãos na costura.
Ficou muito charmoso, mas não tenho foto, pois era aniversário de uma amiga (além de querida ainda somos comadres), coloquei um panetone no trabalho recém terminado e lá fui comemorar seu niver.
Pois bem, uma das convidadas gostou muito e logo me pediu para fazer 3.
Agora bati a foto, antes de entregar as encomendas.



O vídeo é este aqui, do site "Vera Patchwork".

http://www.verapatchwork.com/tag/cobre-panettone/

Espero que vcs gostem e se animem a fazer um. É uma boa sugestão de pequenas lembranças.

2 comentários:

  1. Ah, como eu gosto de ouvir esses comentários: vi tal ou tal "enfeite", simples de fazer, fui lá e fiz. Artista tem disso, as tramas que para mim são intrincadas, misteriosas, para essa artista não tem segredo. Então eu aproveito as experiências dos outros para me preparar quando chegar minha vez de ver as coisas de modo assim, tão simples, claro e maravilhoso. Ana

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria !!! Que lindo cobre panetone !vc é mesmo fera !! E vc como está? Eu estou meio devagar hoje que resolvi colocar a mão na massa. bjs bjss

    ResponderExcluir