Email

mameliacavalheiro@gmail.com

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mar e praia

É feriado na terça-feira em minha cidade, dia de Frei Galvão.
Cobri a máquina de costura, dobrei os paninhos, guardei as linhas e tesouras e... pé na estrada.


Resolvemos ir até a praia. O litoral norte de S.P. fica bem perto de minha cidade. Mais ou menos 2 horas, de carro, sem correr muito ( tenho pavor de estradas, velocidade, caminhões enormes.....)
Foi um passeio rápido, sem grandes preparativos, e muito bom.
O mar é um presente para nós todos. Ele é totalmente democrático. Está sempre a disposição para qualquer pessoa que queira admirá-lo, usufruir de sua água salgada e morna, pular suas ondas, pequenas ou grandes. E sua areia cheia de conchinhas, de várias cores e tamanhos.
Sou uma apaixonada pelo mar. E o Brasil é um campeão em praias maravilhosas.

Praia da Enseada - Ubatuba


O passeio ganhou novo colorido, quando nos encontramos com nossos filhos, noras, netos e genro .
Vejam algumas fotos. 




De vez em quando ou sempre que possivel é bom jogar tudo para o alto e sair sem lenço e sem documento. Depois voltar, por o pé no chão e ao trabalho.

Um comentário:

  1. Oi Maria já estava com saudades,como vc está ?Eu estou indo meio devagar mas cheia de projetos. Ai praia é tudo adoooooro,quando vou sinto Deus mais próximo de mim vc tá certa tem que aproveitar mesmo bjsss

    ResponderExcluir