Email

mameliacavalheiro@gmail.com

domingo, 9 de outubro de 2011

A vida em movimento

A gente vive falando: " nossa, como o tempo passa! " E eu continuo me surpreendendo em como o tempo passa correndo perto de mim.
Agora tomei uma decisão: vou dormir menos para não perder de vista este tempo veloz.
Parece que foi ontem que nasceu a Mariana, minha linda neta. Mas... foi ontem do ano passado, pois ela já fez 1 ano!
Está faceira, risonha, simpática, linda na sua cor morena. É tão esperta, bate palmas, atende telefone ( em qualquer objeto que pareça com telefone ), tem familiaridade com os controles remotos, enfim me surpreende a cada dia.




Parabéns M a r i a n a !
Que Deus a abençõe muito e lhe faça sempre cultivar a felicidade junto a seus pais.

Fiz  este vestido para ela. Pala em croche e a saia em algodão.





Uma boa semana a todos.

Um comentário:

  1. Oi Maria tudo bem ? Sua neta é muito fofa,crianças são maravilhosas né ? estava sem net bjs e obrigada pelo recadinho e o vestido que vc fez lindo,lindo .

    ResponderExcluir