Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Primavera!

A estação do ano mais festejada é a primavera. Afinal, quem não gosta de flores? O perfume. O colorido. A variedade de pétalas. Vários tipos de vasos.
Mas... parece que eu ando na contramão. Adoro o outono. Aquelas tardes meio sem cor, aquelas folhas espalhadas pelos caminhos.
Apesar disso, eu gosto de comemorar a Primavera.
Vejam como ela é bem recbida aqui em casa.


Primavera

Orquídea

Flor de Maio

For de Maio

Flor de Maio

Azaléia

Orquídea

Orquídea

Primavera

3 comentários:

  1. Oi Maria como vc está ?A primavera é mesmo adorável as flores são lindas eu amo flore ,plantas eu falo que as minhas são minhas filhas,as crianças tem ciúmes fazer o que né kkkk bjss minha amiguinha

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Maria!
    Adorei estas flores...São lindas!!!!!
    Parabéns!!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Passei para te desejar um lindo finzinho de domingo.
    bjosss

    ResponderExcluir