Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cidadania

A juventude é sem dúvida, uma época para ser vivida com muita intensidade, pois ela é única. É o tempo da saúde plena, vigor, alegria constante, sonhos e mais sonhos.
Em contra partida, a época que estou vivendo agora, entrando de mansinho na terceira idade, está se revelando como uma fase fantástica.
Vejo muitas vantagens. Meus filhos são adultos e bem resolvidos.
Meu marido se aventura comigo nas surpresas do dia a dia.
Escolho minhas amizades e as pessoas que quero ao meu lado.
Não faço nada forçado, para agradar este ou aquele.
Minha moda faço eu, vendo o que combina mais ou menos com minhas gordurinhas.
Luto diariamente contra o consumismo.
Duas vezes por semana sou babá, de livre e espontânea vontade e muita alegria do João Gabriel e da Mariana, os netos.
Tenho minha mãe, com seus 86 anos, saudável e briguenta.
Que vida boa! Obrigada Deus meu.

Ontem participei de uma caminhada, promovida pelo ATO ( apoio ao tratamento oncológico )
As pessoas compram a camiseta e se reunem no Bosque da Amizade onde começa a caminhada.
O ATO é mantido por voluntários, que dão assistência para os doentes e seus familiares ( alimentação, repouso e apoio psicológico ).
Gostei muito de participar. Vejam algumas fotos (créditos das fotos Ana Castro e Nei Carteiro).




3 comentários:

  1. Oi maria !!Ainda estou de molho ,tirei os pontos mas ainda dolorida,doida para colocar a mão na massa ,mas vc está na ativa né amiga,é isso aí.Legal que tenha sua mãezinha bjss fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria eu vi seu recadinho ,anota aí
    suzanasusumonteiro@gmail.com bjssss

    ResponderExcluir