Email

mameliacavalheiro@gmail.com

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Quem é que está passando?

Eu não sei se é o tempo que está passando ou se sou eu....Por via das dúvidas registro tudo que se passa!
Tenho mania com agendas (sobre outras manias já falei aqui neste link).
Anoto tudo, minhas contas, dia de vencimento, (detesto pagar juros), marco meus "pobrema" de saúde (quem não os tem?) tipo o dia da enxaqueca porque comi mussarela, ou o dia em que o nervo ciático chiou porque empurrei o móvel, garganta arranhando e etc etc........quando colori os cabelos, para esconder os poucos  muitos fios brancos, o retorno ao dentista e assim vai....

Marco meus compromissos, não são tantos quanto os da Dilma, mas minha mãe acha que os meus são muitos.
Aula na UNATI (universidade aberta da 3ª idade), faço os cursos de Nutrição e o de Política e cidadania;
Café na Kero Mais (padaria ótima) com algumas colegas dos cursos.
Os dias em que fico com os netinhos.
Caminhada no final da tarde (mas volto correndo para ver o capitão Herculano e o cordel encantado).
E assim vai minha agenda. Só que quando acaba o ano eu não tenho coragem de jogá-las fora.
Ali ficam registradas minhas alegrias, um tanto de tristezas, um pouco de decepções, os sonhos e tantos planos. Como jogar no lixo?  Eis algumas das minhas queridas companheiras.


A de 2011 é a de borboleta.

Bem, este blog foi feito para divulgar meus trabalhos de patchwork, não é verdade? Pois bem estou terminando a capa de minha máquina de costura.
Estes dois saquinhos foram feitos para dois meninos, bem pequenos que moram em Além Mar. A vovó deles foi matar a saudade da filha e dos netos, e vai passar um mês em Portugal. Levou estas sacolinhas para eles organizarem os lápis de cera, os brinquedos miniaturas ou balinhas de goma.




Que ela aproveite bem este tempo junto dos seus..

Um comentário:

  1. Olá Maria Amélia!
    Adorei o seu blog!!!Temos muitas coisas em comum!!!Já estou te seguindo e vou levar o seu link para divulgar no meu bloguito,pois quero voltar sempre.
    Bom fim de semana.
    bjossss

    ResponderExcluir