Email

mameliacavalheiro@gmail.com

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A reforma continua

Parei de escrever, pois fiquei na expectativa de ver a reforma (mini reforma) terminada. Mas.... grande ilusão!

--- a porta que deveria chegar na segunda-feira de manhã ah ah ah chegou 10 dias depois.
      nem conto onde compramos. Só digo que foi em Guará, numa avenida movimentada.

--- o pedreiro não podia ficar de braços cruzados, conversando comigo mais o Sidnei. Então disse que ia adiantar outro serviço e quando a porta de ouro cravejada de diamantes chegasse, ele viria terminar o serviço.

--- o profissional que fez o orçamento do balcão da cozinha, viria no dia seguinte..... ai ai ai, veio 9 dias depois.

Mas, como sou vovó de duas lindas crianças, não vou me deixar vencer por estas pequenas estressantes dificuldades.
Tenho mais é que viver cada dia intensamente (não pensem que sou boazinha. Já xinguei muiiiiito, quase arranquei os cabelos, mas no último momento me lembrei que meus cabelos já são poucos e parei).

Então para mostrar que não guardo mágoa, eu mais Sidnei fomos passear em Tiradentes, MG.
Logo postarei algumas fotos deste passeio super interessante.
Por enquanto fiquem com as fotos da reforma encantada.





Boa semana a todos, um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário